terça-feira, 7 de agosto de 2012

O mistério que te envolve




Esse mistério que teu ser exerce
dando-te um quê sobrenatural,
força enigmática que me enfraquece,
que me alcança e ganha de modo natural,
fazendo-me frágil, vulnerável ao teu anseio,
reles mortal que se dá por vencida
sucumbindo à luz de teu devaneio,
gerando em mim incontrolável desejo
de ir ao teu encontro, semi-adormecida.
O misticismo que te envolve a alma
é o que me move e meu ser acalma,
inunda-me o corpo tua doce magia,
afaga meu espírito, aguça a fantasia
ao transformar-me em versos de tua poesia,
nas rimas mais sinceras, a nossa sintonia,
calando o universo, que ouve extasiado
as notas melodiosas de uma sinfonia
tocada pelo encanto místico de teu teclado.
E me entrego a esse encanto,
sonho e mistério solidificados.
_Carmen Lúcia_

2 comentários:

  1. **

    Maravilha Carmen! Tipos de temas que amo, mistério, o além e o amor... Amei!

    ResponderExcluir
  2. Tipo de comentário que me faz muito feliz! O que, com certeza, vem do coração!Obrigada mesmo, querida Su!

    ResponderExcluir