quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meu coração

























Esse meu coração apertado
dentro de minh’alma vazia
procura por um afago
qualquer sentimento vadio
uma breve  carícia
mesmo que fictícia
algo que me faça sorrir
que faça a alma lembrar
amor...

Que viver tem valido a pena
ainda que só por uns instantes
pois a dor nunca é amena
é da vida parte integrante.
 Transforma-se em dilema
passagem difícil e penosa
e a esperança ilusória
vem num barco de quimeras
tem cheiro de flor
invade, persuade
e se revela
amor...

Quero poder acreditar
num trem que traga emoção
preencha meu coração
restaure-o para amar.
Mas a cada estação
sinto-me desabar...
Creio que o brilho dos trilhos
ofusca qualquer sentimento
deixa em cada vagão
a escuridão do lamento,
o fantasma da solidão.

Do desejo, o ensejo.
Do amor, a dor.

_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário