sexta-feira, 15 de julho de 2016

Eu e eu




Hoje eu queria um cantinho,
um pouco mais de silêncio,
um tanto mais de carinho…
recolher-me em mim mesma,
resgatar velhas lembranças
-as que viraram saudade-
e dentro de mim são flores,
vestígios de felicidade
tateando os vazios,
desenhando amores,
tentando alegrar meu dia
ecoando rumores.

Hoje eu queria me desprender
e comigo mesma falar…
dizer-me as palavras certas
tão difíceis de  encontrar
se não se sabe onde o certo cabe
ou se minh’alma o acatará…
 Abraçar meu próprio eu,
na mesma taça de vinho brindar
um possível recomeço
sem vontade de chorar,
sem carência de carinho,
sem urgência do cantinho,
lugar pra se isolar.
Dizer que o sonho permanece,
que eu ainda sou eu,
vida que requer vida,
alma que prometeu
 unir os meus distantes eus.



(Carmen Lúcia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário