sexta-feira, 24 de junho de 2016

Seja para mim




Seja para mim...
o fato mais marcante de minha história
preenchendo lacunas de minha trajetória
de tempos que não vivi... Sobrevivi.
Seja para mim...
O bem que esmorece as grades
das muitas que se afincam na terra,
liberta-me e em voo livre nada mais aferra.
Seja para mim...
o elo da felicidade e do amor perfeito
que nunca alguém um dia experimentou,
que nunca alguém jamais sonhou.
Seja para mim...
o riso que esconde as dores,
o amor que energiza o mundo
e que prepara encontros bem profundos
para gerar mais e mais amores.
Seja para mim...
um desafio íntimo, do mal a minha cura,
como escrever poemas sem amargura
ou embarcar em louca aventura.
Seja para mim...
a luz das tardes de inverno
que amarelada parece se apagar
dando a impressão que o tempo corre devagar.
Seja para mim...
O companheiro de meu dia a dia
e que calados, sempre lado a lado,
seguindo o brilho de cósmicas poeiras
possamos ver o céu se encher de estrelas.
Enfim, seja para mim
o que sempre serei para você.

_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário