terça-feira, 14 de junho de 2016

Espero o sol nascer





Espero o sol nascer e aquecer
o frio de meu corpo,
de meu eu,
do meu ser
 que morreu,
 renasceu…

O que insiste em continuar
cumprindo os desígnios da vida
que me fez chorar,
pensar,
parar,
  ficar perdida.

O que insiste em me mostrar
nova trilha a seguir,
persistir até chegar
e voltar pra continuar
fincando círculos intermitentes
em solos contundentes
até que o chão termine
e se volte ao mesmo lugar…

O que insiste em bendizer
que o tempo é escasso
pra tantas voltas do compasso,
para intensos sentimentos,
pra reviver os detalhes
redescobrir  o que  perdeu,
reviver o que morreu.

O que insiste em persistir
no despertar das emoções,
sinos que teimam em badalar
chamando pra continuar
convocando a realizações
de ideais esquecidos por mim.

Espero o sol nascer e aquecer
o que persiste, enfim.


(Carmen Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário