sábado, 2 de novembro de 2013

Inquietação

Inquietação

Inquietação


Essa inquietação que me move e cobra
e a toda hora quer me por à prova,
rasga minha carne, desnuda meu ser,
deixa-o à mostra a seu bel- prazer...
Em determinado instante infla e explode
em letras, traduzindo o que me provoca.

Essa vontade louca de colher palavras
e em delírio extremo, intercalá-las,
em versos de lirismos e protestos,
versos que dispensam rimas,
mas casualmente, se posicionam 
no final da linha.

Traçam o alvorecer da essência 
e o crepúsculo de sua origem... 
Inquietação nascente dos badalos das horas
que vão e vêm, e na verdade, só vão...
marcando um tempo vadio a arder meu peito
que, sem jeito, num ardor profundo, 
acalma-se e cala, quando em poesia
tento descrever as aflições do mundo.


_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário