terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rompendo correntes





É inevitável que preciso mudar.

Libertar-me de padrões que engoli

com a garganta seca de ansiedade,

de tabus apregoados, tatuados em mim,

bradando aos meus ouvidos atrocidades

e tudo o que não olvidei de ouvir.



Liberar desejos engavetados, lacrados,

que eu repudiei de maneira hipócrita

com a vontade louca de ceder,

me envolver, te devolver,

presa a preconceitos cravados no peito

que me impediam de ver, viver, querer, ser...



Quero afastar a hipocrisia de meus atos,

e renascer, fluir com meus anseios,

 integrar-me aos teus devaneios

que também são meus.

Guardei-os em segredo pra revelar agora.

Talvez não seja tarde demais...



Não vais embora! Verás do que eu sou capaz...

Desfaze tuas malas, crê que eu mudei...

O medo já não há...De me entregar, de me doar.

E meus pudores, herança de ancestrais,

crendices abissais, não os carrego mais...



Recriarei meus sonhos e alçaremos voos,

ousando alcançar a plenitude desse nosso amor

vitimado por um passado que abominei.

Fica! O tempo te dirá que eu mudei!



_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário