terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meus sonhos...

Meus sonhos...
(imagem copiada do Google)


Meus sonhos ultrapassam medidas,
planam sobre minhas asas,
pousam em minhas arestas...
Em meus cantos, desencantos, nostalgias.
E sempre ganhamos altura...
Quanto maior a dor, mais ousado o voo.
Voamos mais alto que as amarguras...
em nossas aventuras e desventuras
tornando-as fantásticas venturas.


Meus sonhos seqüestram-me de abandonos,
roubam-me da realidade,
poupam-me a fatalidade,
transportam-me ao deslumbramento
fazem de um só momento, eternidade...
onde um sorriso é ingresso para entrada
e a dor é transformada em fantasia.
Morada poética, sem hipocrisia...
Fazem do poeta alma, luz, inspiração,
a imaginar que toda noite é dia...
Ver de perto as estrelas, tocá-las com a mão.


Meus sonhos sugerem poesia...
Embalam-me em seus braços,
abraçam-me noite e dia...
Expulsam meus fantasmas,
livram-me dos medos,
enxugam o meu pranto,
repõem minha energia.


                       (Carmen Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário