quinta-feira, 5 de julho de 2012


Diante de mim...

Diante de mim...
(imagem copiada do Google)

 Diante de mim uma folha em branco...
Assim como eu gostaria que fosse a vida.
Nada escrito.Nada preestabelecido.
Dar asas à imaginação e me deixar levar...


Poder começar e não recomeçar.
Os recomeços trazem lembranças,
vêm com o passado, vêm remarcados
de velhos enredos, antigas esperanças,
sonhos mal nutridos, gorados...


Diante de mim uma folha em branco...
Assim como eu gostaria de me sentir
ao tocar meus pés no desconhecido
e desbravar, sem prever o acontecido;
leve... ao descobrir um novo mundo
e a brisa a me soprar torpor profundo...


Ao tatear a vida pela primeira vez
e esquecer a história que se desfez...
Não recomeçar!Começar...
Sem erro, sem dano, sem abandono.
De um lado o começo... de outro, o sonho.


(Carmen Lúcia)

2 comentários: