sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lado a lado...





Meu coração, asas de borboleta,
alça suave voo pelas alamedas
onde cada esquina, outrora obsoleta,
hoje guarda  a poesia procedente de você. 
 
O que os olhos veem é muito pouco
diante do magnetismo que me alicia, 
os lábios falam e nada dizem, tampouco,
nada em coerência com o que me alivia.
 
Todo sentimento junto se extasia
sem portanto explicar ou descrever
essa imensidão que me arrebata e mata,
esse “quê” inusitado que me prende a você.
 
Nessa hora a razão adormece...
Deixa para a emoção tudo o que acontece,
 seus passos ganham caminhos dentro em mim
e me perco em labirintos sem começo, meio e fim.
 
 Nesse enlevo eu me traslado...
Sigo seus traços, seus laços, seus rastros,
tudo o que me leva a encontrar você
para vivermos a eternidade, lado a lado.
 
 
_Carmen Lúcia_
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário