domingo, 10 de julho de 2011

Quem é você?



Quem é você?
Que está sempre ao meu lado,
que não vejo, mas sinto colado
em meu caminho, em meu destino
fazendo-me perder o rumo
e acreditar em sonhos alados?

Quem é você?

Que me segura as mãos
e me leva à imensidão
de todo o azul de céu e mar
a me mostrar riquezas
fazendo-me divagar e, devagar,
aproxima-se a sussurrar
aos meus ouvidos em arrepios,
as belezas de todo lugar...

Quem é você?

Que me faz companhia
em dias tristes e de alegria,
faz-me rir e chorar,
de emoção, de paixão,
da canção que traz a cantar,
do amor que nasceu do calor
de seus versos a contagiar?

Quem é você?

Um deus? Um mito?
É real? Metafísico?
Eu não sei...
Eu só sei
que não quero saber,
por enquanto...
Porque temo
quebrar-se o encanto.


_Carmen Lúcia_
18/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário