quinta-feira, 7 de julho de 2022

Meus quereres


 Meus quereres


quero a paz da consciência tranquila

 o mundo em plena harmonia

quero o pecado após remissão

sem indulgência

só perdão

içar velas, deixar o ancoradouro

cruzar o oceano sem direção

quero o cântico suave

a me carregar

pra onde eu queira estar

da brisa sentir o ar

e respirar...e respirar

quero só um pouco do que era

quimeras...quimeras...

rever a flor da primavera

plantar gerânios na janela

matar a fome de bondade

buscar caminhos da verdade

ao me perder entre meus medos

quero uma noite de loucura

tropeçar em meio aos erros

retinir bravuras

descontrolar sentimentos

retidos há tanto tempo

 e agora vêm aflorar

viver o dom de curar afetos

e antes de tudo

descobrir o que é amar


quero...quero...quero...


Carmen Lúcia


(06/07/2022)




Nenhum comentário:

Postar um comentário