quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ponto G da vida


























Chego ao ponto G da vida,
Àquele que me dá guarida
 e faz crer que a vida é pra se viver,
que a gente é gente, com g e prazer,
com g de gratidão
ao pensamento preciso
a ponderar o coração
em contrapeso à razão.

Dispenso o certo, o incerto,
descarto o politicamente correto.
Renovo meu decreto.
Desnudo-me.
Sigo o que sigo e consigo
verbalizar ao meu eu
que agora eu sou eu.

Rezo a própria cartilha,
percorro nova trilha,
preencho lacunas vazias
de tudo que não ocorreu,
do nada que incorreu
no vão sentido da vida.

Livre de lições infundadas,
águas paradas, dores salgadas,
filtro o que agora entra em mim,
ganho o  ponto g da graça
e posso dizer enfim:
Sou feliz!

Carmen Lúcia









Nenhum comentário:

Postar um comentário