sábado, 9 de agosto de 2014

Ao meu pai



Volto ao passado.
Tão distante e tão presente.
Tão gravado em minha mente...
Nem o passar da vida inteira
o distanciará de minha lembrança,
de meus tempos de criança.

Tempos idos e vividos.
Clareados de esperança.
Pai!
Palavra que em meus lábios emudeceu,
mas que em meu coração nunca morreu.

Que minh’alma fala olhando pro céu,
pois sei que agora é lá sua morada,
de lá ele me vê,sua filha amada
que aqui na terra ficou,tão pequenina,
mas que guarda uma saudade tão grande,
que nem sei como pôde um coração de menina
carregá-la tanto tempo,sem apagá-la um instante.

Meu pai,tão cedo foi levado de mim.
Mas seu pouco tempo foi tanto
que mesmo deixando rolar o meu pranto
ainda sorrio por ter tido um pai assim.
Foi Papai Noel, Super Homem, Super Amigo e mais...
Traçou em minha infância tudo o que hoje sou capaz.

_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário