quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Contração
























Algo indescritível me traz aqui...
Novamente aqui...
Frente ao que me foge,
diante do que fugi,
do que não mais alcanço e me engole,
  não mais me atrevo. Esqueci.
Ou finjo não fazer parte de mim.

Algo mais forte que a própria força
do vento, do tempo, do universo,
do reverso que faz o mundo assim,
me conduz , me rege, destroça,
desacerta a direção
e em voz de comando
me traz para si,
aqui...

 E venho, e vim, e virei...
O coração dita a lei,
a emoção abre espaço,
arde no peito a inspiração,
debate-se em contração...
Palavras se enfileiram ao lado,
ofertam seus significados,
e uma a uma,  posicionadas,
desenham meu interior
expondo o que vieram fazer,
pra que vim
e sempre virei.


Carmen Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário