quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sempre contigo



(imagem copiada do Google)






Quero anoitecer contigo,
da estrela-guia desviar o brilho
em tua direção...Serás o meu clarão!
Ser lua para o seresteiro,
doar-me por inteiro, me fazer canção
pra te ouvir cantar
com a emoção que nasce
e me faz chorar...


Quero o prata do luar
pra te fazer sonhar o sonho mais bonito,
um sonho atrevido, ser tua imaginação,
sentir tua paixão só pra me ver corar...
Comigo te levar pra onde haja céu,
transpormos todo o véu,
é lá que Deus está...


Quero entardecer contigo
ser o teu abrigo, o final da tarde, o teu arrebol,
onde cores descoradas, fracas, embaçadas
tornam-se caiadas sem a luz do sol...
E na linha do horizonte onde o céu se funde
com a terra ou mar, pendurar todos os versos
que a própria vida vem nos ofertar...

Quero amanhecer contigo,
recolher manhãs plenas de recomeços,
estender momentos, abrandar o vento
que os quer soprar...
Quero enfatizar o tempo,
ser a ladainha, o poder do mantra,
força que retranca e o faz parar...

E na fria madrugada
ser o teu orvalho, o teu agasalho,
me fazer calada, amando e amada
saber esperar...
Que o dia aconteça,
sempre amanheça,
o amor prevaleça
e eu sempre contigo
pra recomeçar.


_Carmen Lúcia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário